VI IEEE Petroleum and Chemical Industry Conference Brasil (PCIC Brasil 2024) - Rio de Janeiro 16 a 18 de Abril

#organization #industry #conference
Share


Apresentação

PCIC é a sigla de Petroleum and Chemical Industry Conference, o congresso realizado anualmente na América do Norte pelo IEEE, dedicado exclusivamente às tecnologias e soluções de engenharia elétrica aplicadas aos segmentos industriais de petróleo, química e gás, desde 1954.

Tendo em vista estes segmentos contribuírem significativamente para nosso desenvolvimento, o IEEE Conselho Brasil entendeu ser muito importante organizar a edição brasileira do PCIC para promover o debate das soluções nos sistemas elétricos destas indústrias, que possuem elevados requisitos técnicos.

Desta forma, é com orgulho que o IEEE Conselho Brasil celebrará os dezoito anos do PCIC Brasil realizando sua sexta edição, em formato presencial, que proporcionará a maior integração dos participantes, e convida todos profissionais das áreas de eletricidade, instrumentação e automação a participar.

As inscrições para o VI IEEE PCIC Brasil estão abertas e com substancial desconto até 15/1/2024!

 

Website: https://ieee.org.br/pcicbr 

 

Objetivos

Prover um ambiente adequado ao intercâmbio de experiências e conhecimento do estado-da-arte das tecnologias de sistemas elétricos, instrumentação, digitalização e automação aplicadas nos segmentos industriais de petróleo, química, petroquímica, biocombustíveis e gás, divulgando o know-how brasileiro e contribuindo para a atualização dos profissionais.

 

 

Endereço

O evento acontecerá no Fórum de Ciência e Cultura da UFRJ, especificamente nos salões 1 e 2 do prédio localizado na Avenida Rui Barbosa, nº 762, no bairro do Flamengo, Rio de Janeiro – RJ. Consulte o mapa presente nesta página para facilitar a sua chegada.



  Date and Time

  Location

  Hosts

  Registration



  • Start time: 16 Apr 2024 10:00 PM
  • End time: 18 Apr 2024 10:30 PM
  • All times are (UTC-03:00) Brasilia
  • Add_To_Calendar_icon Add Event to Calendar
  • Avenida Rui Barbosa, nº 762, Flamengo
  • Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
  • Brazil 22250-020

  • Contact Event Host






Agenda

Agenda :  https://ieee.org.br/pcicbr/programa/