Circuito IEEE - Palestra "Comunicação com Propósito: A Trajetória Digital do WIE UFERSA"
O Ramo Estudantil IEEE UFERSA, em parceria com os Ramos Estudantis IEEE UFT, IEEE UFSM, IEEE UFSJ e IEEE IFF, comemorou o IEEE Day 2025 promovendo o evento "Circuito IEEE". A iniciativa consistiu em uma semana de webinars, na qual, a cada dia, um dos Ramos participantes foi responsável por conduzir as atividades, proporcionando uma programação diversificada e colaborativa. Cada Ramo Estudantil representou uma Seção do IEEE Brasil no evento, que ocorreu entre os dias 13 e 17 de outubro de 2025.
No dia 16 de outubro, o Circuito IEEE foi conduzido pelo Ramo Estudantil IEEE UFERSA, iniciando com uma breve apresentação institucional realizada pelo presidente do Ramo, Lucas Nascimento. Em seguida, foi ministrada uma palestra por Dominique Nascimento, presidente do IEEE WIE UFERSA, com o tema: "Comunicação com Propósito: A Trajetória Digital do WIE UFERSA".
Na apresentação, Dominique compartilhou sua experiência na construção da presença digital do Grupo de Afinidade, desde os primeiros passos até o fortalecimento da identidade visual e o crescimento nas redes sociais. A palestra abordou estratégias criativas, aprendizados e inspirações sobre como transformar redes sociais em espaços de representatividade, engajamento e impacto real.
Date and Time
Location
Hosts
Registration
-
Add Event to Calendar
Loading virtual attendance info...